outubro 10, 2009

Você


Eu amo você,
seja hoje ou seja amanhã,
seja noite ou seja dia,
sendo cedo ou sendo tarde,
desde que sempre seja você.
Se quero sentir um momento,
que seja eterno,
e o momento você.
Se um dia cair uma lágrima dos meus olhos,
que seja seu medo.
Quero sofrer na eterninade de toda a escuridão profunda,
se for o necessário pra te sentir.
Quero ser massacrádo pela útopia de nao te encontrar.
Eu amo você,
muito menos que ontem e muito mais que todos os amanhãs.
Quero mergulhar na luz mais ofuscante,
se essa luz for o seu sorriso.
Quero mergulhar na tristeza,
se a tristeza for o que te faz mau.
Eu amo você,
em todos os momentos de paz,
em todos os momentos de guerra,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença.
Cada momento uma felicidade,
cada felicidade uma alegria,
cada alegria uma eternidade,
cada eternidade você.
Pra cada paz um segundo,
pra cada segundo um sorriso,
pra cada sorriso um gesto,
pra cada gesto o seu segundo eterno
de paz,de sorrisos e alegria pra minha alma.
Amo seus olhos,
quando estão a me conquistar.
Amo seu toque,
quando for pra me acariciar.
Amo seus lábios,
quando estão a me beijar.
Amo sua tristeza,
se está a dividir comigo.
Amo você desde belos momentos de felicidade,
Aos piores momentos de tristeza.
Amo aprender,
se o aprender é te amar mais e mais.
Amo você seja a tarde ou no sol poente,
vai ser hoje,
vai ser amanhã
e será pra todo o sempre.



__By Alan G.Duarte

3 comentários:

  1. lindos versos, palavras dedicadas e sentidas...
    seguindo teu espaço que adorei
    xeru!
    http://culturaeinutilidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. palavrfas retiradas do mais profundo da alma, parabens!
    goxtei

    ResponderExcluir
  3. Esses dias achei uma poesia linda dentro da minha agenda... era sua.
    Saudades absurdas do "poeta da madrugada"...

    Domingo, 1h da manhã, estava na varanda e sabe do q eu lembrei?
    Dakele pedido q a gente fez pra uma estrela cadente há alguns anos atras... e então olhei pro céu, sabe o q eu vi?
    Uma estrela laranja... rss
    Ela estava mudando de cor e brilhava mais do q todas.. acho q eram os olhos de Deus, não acha?
    Espero q esteja olhando para a mesma ESTRELA q eu... akela q nunca vai deixar de brilhar.

    Eu acredito em vc.

    E será impossível esquecer de alguem q marcou tanto a minha vida.. vc tbm esta proibido de me esquecer!

    Te amo,
    e isso é eterno...

    Sarah Quena

    PS: cade meu quadro? rss

    ResponderExcluir