outubro 08, 2009

Incertezas


Pois é...
mais uma vez estou aqui com as dúvidas ocultando-se
em todos os meus pensamentos...
olhando a fumaça do meu cigarro queimar minhas espectativas,
ouvindo a música que pra min explica tudo que acho que estou sentindo,
mas,as dúvidas sempre a ocultar meus pensamentos...
sempre esperando achar uma resposta pra todos o momentos
que em min não consigo decifrar.
Talvez não adianta esperar...
Talvez minhas respostas estejam tão longe que nunca conseguirei encontrá-las
mas,sei que minhas propostas em viver o óbvio,acabam sempre me afastando
dos meus sonhos e objetivos,
me fazendo cada vez mais ter sede pelo que sinto que está cada vez mais longe,
e com isso fechar os olhos pras respostas mais óbvias...
não sei o por que,e nem onde,
mais sei que se não tentar,se não me esforçar,
nunca ás obterei por mais simples que sejam.
por mais que eu tente traçar respostas...
meus pensamentos viajam em espirais se entrelaçando com
minhas realidades e minhas ficções.
e assim continuo a fumar meu cigarro,
e buscando minhas respostas...
sem saber onde e o por que,
mais sempre buscando o certo...sempre.



__By Alan G.Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário