outubro 08, 2009

Conceito


sabe quando você sente que algo vai dar certo,
sabe quando você se sente certo...
quando você se sente livre pra ir e vir
mesmo com circunstâncias e acontecimentos
que não o favorecem.
Talvez o bom da vida não sejam apenas saber administrar
erros e problemas,
mas sim,se esforçar com o pensamento de que
já estão resolvidos e o que falta é apenas um passo.
E apenas esse mínimo detalhe,
está abaixo do seu nariz.
Você muda seu conceito com apenas uma pessoa,
também pensando que essa pessoa
mude apenas com seu conceito.
As oportunidades andam juntas,fazendo com que assim,
pessoas e conceitos façam espirais,
tornando-se um só pensamento...
meu conceito mudou vendo pessoas mudarem com ele.
e meu pensamento não busca mais que uma pessoa,sim você!
Você com suas forças inesplicáveis,
você com seu pensamento e vontade inabalável,
você,cuja,a intenção de fazer o errado
a torna a pessoa certa...
simplesmente você,consegue me dar forças inesplicáveis
você torna meus pensamentos e vontades inabaláveis,
você me vê errado
fazendo com que eu me torne certo.
se pessoas não conseguem resumir,
Amor em uma palavra,eu consigo...
Você!


__By Alan G.Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário